Ivete Sangalo irá comprar celular para fã que teve celular roubado em seu show

 Ivete Sangalo irá comprar celular para fã que teve celular roubado em seu show

Fã iria atrás dos ladrões em fuga e Ivete falou que não vale a pena



No último dia 18 (sábado), a cantora Ivete Sangalo estava realizando um show no carnaval de Salvador. A cantora viu claramente o momento em que o fã perseguia os culpados pelo roubo e disse:

“Venha cá! Venha cá! Olhe pá mim ô! Não vale a pena”

A cantora chamou a atenção do fã para que ele parasse com a perseguição, convencendo-o de que não valia a pena, e continuou:

O que foi que lhe roubaram?

O seu celular?         

Venha aqui que eu te dou um celular, disse a cantora Ivete Sangalo.

Não vale a pena, um celular não vale nada, depois esses caras faz um mal a você, esqueça isso”

No fim, a cantora pediu para o fã subir no palco e pediu que lhe dessem uma “cervejinha”. A atitude foi muito bem vista pelos fãs que exclamaram nas redes sociais: Ela é demais!

A trajetória de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é uma cantora, compositora, atriz e apresentadora brasileira nascida em Juazeiro, Bahia, em 27 de maio de 1972. Ela é conhecida por ser uma das maiores artistas da música brasileira, com uma carreira de mais de 25 anos e uma legião de fãs em todo o país e no exterior.


Ivete começou sua carreira em meados da década de 1990, como vocalista da banda baiana Banda Eva. Com a banda, ela lançou sucessos como "Beleza Rara", "Leva Eu", "Arerê" e "Alô Paixão". Ivete permaneceu na Banda Eva por dez anos, até 1999, quando decidiu seguir carreira solo.

 

Seu primeiro álbum solo, "Ivete Sangalo", foi lançado em 1999 e vendeu mais de 1 milhão de cópias. Desde então, ela lançou vários outros álbuns, incluindo "Festa" (2001), "Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso" (2003), "As Super Novas" (2005), "Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã" (2007), "Pode Entrar" (2009), "Real Fantasia" (2012), "Viva Tim Maia!" (2014), "Acústico em Trancoso" (2016), "Live Experience" (2019) e "O Mundo Vai" (2021).

 

Ao longo de sua carreira, Ivete se apresentou em vários grandes eventos, incluindo o Rock in Rio, o Carnaval de Salvador, o Réveillon de Copacabana e o Festival de Verão de Salvador. Ela também se apresentou em vários países, incluindo Portugal, Espanha, Estados Unidos e Canadá.

 

Além de sua carreira musical, Ivete Sangalo também atuou em filmes e programas de televisão brasileiros. Ela apresentou vários programas de televisão, incluindo o programa de variedades "Estação Globo" e o programa de competição musical "SuperStar". Em 2020, ela se tornou uma das técnicas do programa de televisão "The Voice Brasil".

 

Ivete Sangalo é uma das artistas mais populares e bem-sucedidas do Brasil. Ela ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira em 2012 e o Troféu Imprensa de Melhor Cantora em 2013. Ela também foi homenageada com a Ordem do Mérito Cultural do Brasil em 2012.


Roubo de celular no Brasil

O roubo de celulares é um problema sério no Brasil, e a situação tem piorado nos últimos anos. De acordo com dados divulgados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em 2020 foram registrados 354.757 roubos de celulares no país, o que representa uma média de 971 ocorrências por dia.

 

O roubo de celulares é um crime que tem várias causas, incluindo a falta de segurança em muitas cidades brasileiras, a facilidade com que os ladrões conseguem vender os aparelhos no mercado informal, e a alta demanda por smartphones no país.

 

Uma das estratégias utilizadas pelas autoridades para combater o roubo de celulares é a criação de um cadastro nacional de celulares roubados. Em 2018, foi criado o sistema "Alerta Celular", que permite aos usuários registrarem seus aparelhos roubados ou perdidos, facilitando a identificação e recuperação dos mesmos pelas autoridades.

 

Além disso, as operadoras de telefonia móvel têm trabalhado em parceria com as autoridades para identificar e bloquear aparelhos roubados. Quando um celular é roubado, o proprietário deve fazer um boletim de ocorrência e informar o número de IMEI do aparelho às operadoras. O IMEI é um número de identificação único que permite às operadoras bloquear o acesso do aparelho à rede.

 

No entanto, apesar dessas medidas, o roubo de celulares continua sendo um problema sério no Brasil, e é importante que os usuários tomem medidas para se protegerem. Algumas dicas incluem evitar o uso do celular em lugares públicos, não deixar o aparelho à vista em locais de fácil acesso, manter o aparelho bloqueado com senha, e fazer backup regular dos dados do aparelho.

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato